Exemplo:

célula c14 = 2019 ( ano da planilha atual )

célula C15 = 'file:///C:/Users/GILBERTO/Desktop/  ( seu diretório do arquivo 2018 )

célula C16 = .ods'#$Plan1.C6 ( complemento dos dados de referencia, planilha e célula )

célula que mostrara a informação de 2018 =INDIRETO(C15&C14-1&C16)  ( formula )

Gilberto