O "Modo Seguro" é ativado após um PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO  no LibO ... Não
é porque ocorreu FALHA DE SEGURANÇA.

Fique tranquila, pode reiniciar no Modo Seguro, terminar seu trabalho,
salvar e reiniciar a máquina, se o problema persistir pode tirar sim um
print screen ... mas por favor poste no site: https://paste.pics/ e nos dê
o endereço.

Abraços