Opa, funciona sim. No meu caso eu pus espaçamento entre linhas com opção
"No Mínimo" em 2cm. Fica joia.

A ideia disso é usar em apostilas e livros no início de capítulos, onde ele
faz a numeração e quebra automaticamente.

E como fazer para a numeração ficar alinhada à direita, com o título
continuando à esquerda? Tentei mudar na janela de Numeração de Capítulos,
aba Posição, mas não dá certo, não...

[]s