Oi Gilberto,

Ultimamente está assim mesmo. É um tal de trocar a senha.
Eles estão juntando todos os seus acessos junto a TDF numa única senha.
Quando for trocar a senha preste atenção para ver a mensagem e clicar no
lugar certo para uniformizar as senhas.

Grande abraço!

Atenciosamente.

Vera Cavalcante

verac...@gmail.com

O *LibreOffice* <http://pt-br.libreoffice.org/home/> oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos, banco de dados e editor de fórmulas.