Olá!
Estou com um problema na configuração do posicionamento do mouse:
Em: Ferramentas > Opções > Exibir > Mouse Posicionamento, nenhuma das
opções (No centro da caixa de diálogo ou Botão padrão) funcionam!
Uso Linux Mint 20.1
LibreOffice 6.4.7.2
No LibreOffice 7.0 Também não funciona!
No Windows está funcionando...
Se há mais alguém com o problema que tenha encontrado uma solução, por
favor ajudem
Grato

--
*Por favor, ao encaminhar esta mensagem:*
*Utilize "Cco" ou "Bcc"*