Olá Pedro e obrigado pelos comentários.

Antes de mais tem que me dizer quais os atalhos duplicados. Depois
agradecia também que me sugerisse as alterações a efetuar.

Ainda assim não há uma garantia que nós façamos a correção apropriada. Não
é por não querermos. É simplesmente pelo facto que existem diversas linhas
repetidas e é muito difícil, para um tradutor, saber exatamente qual é a
linha em concreto que necessita de correção.

Para além disso a correção de um atalho para outro não significa que fica
tudo bem. Isto porque podemos alterar a linha e corrigir um atalho mas a
correção efetuado ficar igual a um outro.

O projeto de tradução é muito complexo. Existem imensas linhas para
traduzir e nem tudo corre da melhor forma.

Em segundo lugar, o facto de existirem os duplicados não implica a
impossibilidade de os utilizar.

Em terceiro, se quiser ajudar na tradução, também o pode fazer. Diga-me
algo por email para falarmos sobre isso.

Em quarto, se tiver alguma sugestão a fazer não se acanhe. Diga o que acha
que está mal, o que se deve corrigir que estamos abertos a discussão.

PS: para discutir assuntos de tradução a lista é mesmo a de tradução.
Troque o email de utilizadores para traducao

Com os melhores cumprimentos

No dia 11 de Maio de 2014 às 10:25, Pedro Albuquerque <

--
Sérgio Marques