Prezados todos

     Ainda bem que lá embaixo sempre sai que 'quem escreve é o responsável pelo
escrito'. Pois declaro NÃO TER NADA A VER COM O 'ERRO' JOBINIANO NEM COM ESSA
(ES/HIS)TÓRIA CONTADA PELO AMILCAR.(É bom tomar cuidado, pois de repente vão
querer culpar a gente por uma eventual instabilidade entre os poderes ...).

     Publiquei o livro apenas para: 1. Ver meu nome em um livro em letra de
forma;
2. Outros não publicarem antes da gente esse método no qual Amilcar, eu, Waneck
e outros empregamos tanto tempo.  O livro é de difícil compreenssão mesmo, pois
entre as duas alternativas (dirigido ao usuário ou conveniente ao autor), qual
delas vocês acham que eu iria escolher? E se alguém fez/fizer mal uso, a
responsabilidade é/será dele (aliás, isso está claramente ressalvado no texto).

     Antes que alguém o diga, afirmo que nem eu nem o Amilcar fizemos nada
disso com
intenção de, doze anos depois, induzir o Jobim a erro. Se o autor fosse o
Castelani, poderiam até pensar em alguma teoria conspiratória, mas em 1993,
data da publicação, eu nem sabia que o Jobim existia...

     Abraços

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

(Obs.: Penso que daria para empregar nosso método em um sub-conjunto dos
problemas
jurídicos. Que tal a gente oferecer ajuda ao Jobim para o estudo dessa solução?)

        http://www.votoseguro.org