At 05:41 27/01/1996 -0200, you wrote:
>Caros Amigos,
>Posso estar voando um pouco alto demais, mas pq não implementar a
>identificação do eleitor via dados biométricos? A digital, por exemplo. Hoje
>temos um cem número de equipamentos que realiza este reconhecimento, e a
>possibilidade de fraude é bem pequena....
>[ ]'s
>Eudóxio Júnior
>
>VAMOS LUTAR!!!

Companheiros,

Se for pra eleicao de 2002 podem deixar comigo que
tenho um software de reconhecimento, com algoritmo
criptografico FORTE, e que eh muito barato.

Soh nao posso mostrar o codigo fonte dos referidos
programas (EM HIPOTESE NENHUMA, NEM POR TSE!)

;-)

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG