Olá, Amilcar.

Só pra deixar vc mais preocupado um pouco, pelo que sei, não é só no Rio que
acontece o problema. Minas e SP também. Aqui, parece, a solução proposta
será retirar a opção que não funciona. Daí que a verificação dos candidatos
pode (e tem que ser) feita de outra maneira, digitando-se na urna, por
exemplo. O negócio é a fiscalização acompanhar de perto...

[]'s

Lut.