  From: Jair Italiani
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 23, 2008 9:03 AM
  Subject: [ac15] Qual é o certo?

        Caríssimos, estou diante de um grande problema.
        Venho seguindo a risca o projeto, com os dados que o site do Altair
Coelho mostra.
        Fiz a parede de fogo e coloquei os suportes do berço do motor segundo
uma ilustração que vai anexada... Tá aí tb para que possam ver.
        Nessa instrução e na foto, diz que o espaço deve ser de 50mm da lateral
até o centro do suporte. Fiz isso e fui colocar um berço, que o Elder me passou
e foi feito pelo Thiago. Não deu certo, como podem ver na foto.
        E agora José???

  Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

Responder a