Para quem não entendeu o que aconteceu, ocorreram uma seqüência de mensagens me
acusando de abuso e outras coisas mais, fui inclusive ofendido moralmente pelo
elemento que iniciou este lastimável acontecimento.
Infelizmente mandei liberar todas junto com a minha saída da moderação e o
sistema bloqueou a ordem de liberação.
Peço que o responsável por liberar as mensagens, que assim proceda com todas
para que todos possam compreender o ocorrido.
Dá minha parte encerro por aqui e sem usar nenhum artificio, como por exemplo:
usar um perfil falso do yahoo para falar mal de alguém.
Desculpem a reincidência, mereço ser moderado ou banido.

Maury Maia

Responder a