From: Maury (Yahoo)
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 01, 2010 9:55 PM
  Subject: [ac15] Saída da moderação

  Para quem não entendeu o que aconteceu, ocorreram uma seqüência de mensagens
me acusando de abuso e outras coisas mais, fui inclusive ofendido moralmente
pelo elemento que iniciou este lastimável acontecimento.
  Infelizmente mandei liberar todas junto com a minha saída da moderação e o
sistema bloqueou a ordem de liberação.
  Peço que o responsável por liberar as mensagens, que assim proceda com todas
para que todos possam compreender o ocorrido.
  Dá minha parte encerro por aqui e sem usar nenhum artificio, como por
exemplo: usar um perfil falso do yahoo para falar mal de alguém.
  Desculpem a reincidência, mereço ser moderado ou banido.

  Maury Maia

Responder a