________________________________
De: Tadeu <tadeufa...@uol.com.br>
Para: stolbra...@yahoogrupos.com.br; zodiacbra...@yahoogrupos.com.br;
c...@yahoogrupos.com.br; ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 31 de Março de 2010 17:15:11
Assunto: [ac15] Tradução de manual

Estou procurando alguém para traduzir um manual em inglês para o português, são
130 páginas de um projeto experimental. Dou preferência a um preço camarada.
Seria ainda desejável alguém do nosso meio.
[]s
Tadeu

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a