Boa noite, Luiz, muito obrigado pela resposta. Muito animador saber que existem
alternativas confiáveis e seguras para a substituição dos contraplacados. E
quanto ao custo x benefício?

________________________________
De: Luiz Antonio Leite <lacleite2...@yahoo.com.br>
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 16 de Maio de 2010 13:23:57
Assunto: Res: Res: Res: [ac15] Contraplacado

Bom dia Julio, na construção do Triathlon CB-10, já está prevista a
substituição dos contraplacados de 1 e 1,5mm por tecido biderecional de fibra
de vidro com resina epóxi para revestimento das cavernas que tem a estrutura de
freijó.
Um abraço a todos
 Luiz Antonio B.da Costa Leite
Teresina - Piauí