Galera boa tarde estou fazendo meu tcc baseado em um aplicativo de teste de
stroop
O Que nconsigo achar ajuda na net nem entender e o seguinte,
Preciso a api de voz para quando eu clicar no icone do microfone abra a
activity de teste com o cronometro ativado e a pessoa fale a resposta da
questão, e passe para a proxima tela, sendo que deve armazenar se esta
certo ou errado.
Algumem por amor de Deus saberia me dar uma luz!

To view this discussion on the web visit
https://groups.google.com/d/msgid/android-developers/87076f98-938c-4aa4-8bab-5af9e4a658d1%40googlegroups.com.