www.okscm.com.br <http://www.okscm.com.br>
Em 17/11/05, fernando em expertinfo.com.br <fernando em expertinfo.com.br> escreveu: > > ola amigos > > alguem me da uma dica de softphones e provedores voip , aqui eu uso o > xlite > > mais não estou muito contente , alguem conhece algum q seja bom e free > > > > ---------------------------------------------------------------- > This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program. > > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > -- Atenciosamente, Tiago Vinicius Ferreira - tvferreira em gmail.com Microsoft Certified Professional Tel.:8852-6739 e 8163-4648 -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051117/e0c6441d/attachment.html

