ola amigos

alguem me da uma dica de softphones e provedores voip , aqui eu uso o xlite

mais não estou muito contente , alguem conhece algum q seja bom e free



----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.


Responder a