lucio em icompy.com escreveu:
>eu estou usando o teliax.com para mim funcionou e melhor usa IAX >----- Original Message ----- >From: "Bruno de Assumpção Loureiro" <bruno.loureiro em gmail.com> >To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >Sent: Saturday, January 28, 2006 1:54 AM >Subject: [AsteriskBrasil] DID New York > > >ola lista, > >Alguem conhece uma boa operadora VOIP com DID em New York? > >eu dei uma olhada no wiki do voip-info.org, mas sao muitas... > >vlw galera! > >-- >Bruno de Assumpção Loureiro >msn: loureiro_bruno em hotmail.com >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > >

