vendo memoria de 256 R$105.00 e 512 R$155.00 bruno.loureiro em gmail.com escreveu:
>Obrigado pela dica! > >Loureiro. > >On 1/29/06, Lucio Gonzalez <lucio em icompy.com> wrote: > > >>eu estou usando o teliax.com para mim funcionou e melhor usa IAX >>----- Original Message ----- >>From: "Bruno de Assumpção Loureiro" <bruno.loureiro em gmail.com> >>To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >>Sent: Saturday, January 28, 2006 1:54 AM >>Subject: [AsteriskBrasil] DID New York >> >> >>ola lista, >> >>Alguem conhece uma boa operadora VOIP com DID em New York? >> >>eu dei uma olhada no wiki do voip-info.org, mas sao muitas... >> >>vlw galera! >> >>-- >>Bruno de Assumpção Loureiro >>msn: loureiro_bruno em hotmail.com >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >> >> > > >-- >Bruno de Assumpção Loureiro >msn: loureiro_bruno em hotmail.com >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060212/a9053ec5/attachment.html

