Eu tenho este problema com um servidor usando placa TE205P com clientes via softfone, ATA e via PABX, já tentei todas as configurações possíveis e apenas as ligações via PABX não possuem chiado. Estou achando que o problema, no nosso caso, pode ser a rede, que possui apenas um switch "meia boca".
Luiz -----Original Message----- From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Antonio José dos Santos Brandão Sent: Sunday, January 29, 2006 8:18 PM To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Codec Deve ter relacao com as interrupções... De um "cat /proc/pci", veja se na linha que aparece o wcfxo aparece mais alguma coisa On 1/27/06, Luis Henrique Pimentel <luis.pimentel em ipad.com.br> wrote: > Estou utilisando uma placa "Generic Clone" > > Como assim tipos de canais? onde vejo isso? > > ----- Original Message ----- > From: "Fábio Souza Pereira" <fpereira em columbia.com.br> > To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > Sent: Friday, January 27, 2006 4:18 PM > Subject: [AsteriskBrasil] RES: Codec > > > Luis, acredito que não seja o Codec, pois utilizo o GSM e a qualidade > é muito boa. > > Quais os tipos de canais que você está utilizando e placas, se for o caso? > > sds, > Fábio > > > -----Mensagem original----- > De: Luis Henrique Pimentel [mailto:luis.pimentel em ipad.com.br] > Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 17:08 > Para: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > Assunto: [AsteriskBrasil] Codec > > > Estou utilisando o codec GSM, no asterisk Asterisk 1.2.3. > Quando faço uma ligação, a voz fica chiando MUITOOOO, como faço pra > melhorar a qualidade de voz?? > > Alguem sabe algum outro codec gratuito que seija melhor que o GSM, > sendo q, gratuito > > Obrigado > > > > ---------------------------------------------------------------------- > ---------- > > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org

