vendo memoria de 256 R$105.00 e 512 R$155.00 brandao em gmail.com escreveu:
>Deve ter relacao com as interrupções... > >De um "cat /proc/pci", veja se na linha que aparece o wcfxo aparece >mais alguma coisa > >On 1/27/06, Luis Henrique Pimentel <luis.pimentel em ipad.com.br> wrote: > > >>Estou utilisando uma placa "Generic Clone" >> >>Como assim tipos de canais? onde vejo isso? >> >>----- Original Message ----- >>From: "Fábio Souza Pereira" <fpereira em columbia.com.br> >>To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >>Sent: Friday, January 27, 2006 4:18 PM >>Subject: [AsteriskBrasil] RES: Codec >> >> >>Luis, acredito que não seja o Codec, pois utilizo o GSM e a qualidade é >>muito boa. >> >>Quais os tipos de canais que você está utilizando e placas, se for o caso? >> >>sds, >>Fábio >> >> >> -----Mensagem original----- >>De: Luis Henrique Pimentel [mailto:luis.pimentel em ipad.com.br] >>Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 17:08 >>Para: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>Assunto: [AsteriskBrasil] Codec >> >> >>Estou utilisando o codec GSM, no asterisk Asterisk 1.2.3. >>Quando faço uma ligação, a voz fica chiando MUITOOOO, como faço pra >>melhorar a qualidade de voz?? >> >>Alguem sabe algum outro codec gratuito que seija melhor que o GSM, sendo q, >>gratuito >> >>Obrigado >> >> >> >>-------------------------------------------------------------------------------- >> >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >> >> >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060212/3e245efc/attachment.html

