On 6/25/06, Josué Conti <josueconti em gmail.com> wrote:
> Você poderia nos dizer o nome desta empresa Tcheca que fabrica essa
> interface?

Não tinha aqui, tive que caçar no
Google: gateway gsm ethernet voip
segundo link: 2N VoiceBlue Lite

Responder a