Caio, bom dia. Agradeço a sua atenção, se precisar de algo e eu puder ajudar, é só falar.
Abração Josué 2006/6/27, Caio Pato <caiopato em gmail.com>: > > On 6/25/06, Josué Conti <josueconti em gmail.com> wrote: > > Você poderia nos dizer o nome desta empresa Tcheca que fabrica essa > > interface? > > Não tinha aqui, tive que caçar no > Google: gateway gsm ethernet voip > segundo link: 2N VoiceBlue Lite > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060628/fc965bd9/attachment-0001.html

