Claro, seu asterisk não está rodando. tente: asterisk -vvvc para ver se ele inicia (já entrando no console).
Luis Henrique Pimentel wrote: > Quando digito *asterisk -r *da o seguinte erro > > *Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk.ctl exist?) > * > ja dei um modprobe zaptel e modprobe wcfxo e não resolveu. Alguem pode > me da uma luz, > > Obrigado > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org

