O Daemon pode não estar no ar... tenta carregar o Daemon com "asterisk" e depois tu entras no CLI com "asterisk -r" caso estejas com a versão 1.2.9 é possível que os arquivos de configuração ainda estejam no diretório de exemplo, localiza eles e move para /etc/asterisk e renomeia para .conf
Sds; Cristiano Silva Em 28/06/06, Luis Henrique Pimentel <luis.pimentel em ipad.com.br> escreveu: > > Quando digito *asterisk -r *da o seguinte erro > > *Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk.ctl exist?) > * > ja dei um modprobe zaptel e modprobe wcfxo e não resolveu. Alguem pode me > da uma luz, > > Obrigado > > > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060628/90e9bbf8/attachment-0001.html

