Pessoal, boa noite. Alguém de vcs conheçe ou sabe de algum estudio que faça gravações de institucionais para a MOH do asterisk?
Agradeço a atenção Josué -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060628/e8fd495e/attachment.html

