Pessoal, boa noite.
Alguém de vcs conheçe ou sabe de algum estudio que faça gravações de
institucionais para a MOH do asterisk?

Agradeço a atenção

Josué
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: 
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060628/e8fd495e/attachment.html

Responder a