> Nunca mexi com o asterisk em home mas uso o freepbx (acho que o > asterisk em home é baseando no freepbx, senão é bem parecido) então deve > dar para fazer. No freepbx 2.1.0 + tem um módulo que chama IVR para > montar a ura que é bem intuitivo.
O A em H não é baseado no FreePBX. Ele utiliza o FreePBX como uma ferramenta junto com várias outras. Na verdade o que o A em H faz é uma integração de ferramentas para ficar "fácil" a programação do PBX. []s -- Alex G Robertson

