> Nunca mexi com o asterisk em home mas uso o freepbx (acho que o
> asterisk em home é baseando no freepbx, senão é bem parecido) então deve
> dar para fazer. No freepbx 2.1.0  + tem um módulo que chama IVR para
> montar a ura que é bem intuitivo.

O A em H não é baseado no FreePBX. Ele utiliza o FreePBX como uma
ferramenta junto com várias outras.

Na verdade o que o A em H faz é uma integração de ferramentas para ficar
"fácil" a programação do PBX.

[]s
-- 
Alex G Robertson

Responder a