Olá a todos,

        Gostaria de saber se vocês conhecem esta marca de placas E1’s, T1’s.
O Fabricante é GOVARION, o modelo que tenho interesse é:

                                  T1/E1 Interface Card - TE400P

        A parte de configuração dela é muito difícil, alguém tem, já
instalou? Funciona bem com o Asterisk em Home? Bom, gostaria de saber se ela é
interessante ou não. Ficaria grato se me ajudarem com relação a estas
informações.


                Att


Wellington C Sampaio
wellingtoncs em gmail.com


Responder a