Olá,

    Esta pergunta foi feita a poucos dias atrás, sugiro que leia o 
histórico do dia 22/06 "Iniciando no Asterisk" e "Interligar dois 
Asterisk" do dia 21/06.
As mensagens antigas podem ser encontradas em: 
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/

Rafael F. Thibes

Jader de Andrade escreveu:
> Boa noite pessoal, sou novato no assunto de voip com o Asterisk, mas
> estou querendo fazer uns testes aqui em minha casa, gostaria de saber
> o que preciso para montar um servidor VOIP, se preciso de provedor, se
> somente com minha conexão banda larga posso montar esse servidor e
> provedor de voip.
>   


                
_______________________________________________________ 
Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e 
anti-spam realmente eficaz. 
http://mail.yahoo.com.br/

Responder a