Não precisa de VSP ( Voice service provider). Você pode testar mesmo em sua rede local.. Não sendo necessário nem a banda larga. A não ser que queira testar ligações através da internet.
2006/6/29, Jader de Andrade <jaderdeandrade em gmail.com>: > > Boa noite pessoal, sou novato no assunto de voip com o Asterisk, mas > estou querendo fazer uns testes aqui em minha casa, gostaria de saber > o que preciso para montar um servidor VOIP, se preciso de provedor, se > somente com minha conexão banda larga posso montar esse servidor e > provedor de voip. > -- > Atenciosamente > Jader de Andrade - jaderdeandrade em gmail.com > www.allsystem.cjb.net > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060630/ef5a4e38/attachment.html

