Ola caros Amigos da Lista, Vou comprar um HT-503 ligando na minha linha telefonica e ao meu ponto asterisk
Alguem sabe se compatibilidade e boa com o asterisk ? Alguma dica ou outro modelo a indicar ? -- [ ]s, LRU #391067 Analista de Rede Leandro Costa :wq http://www.centosbr.org Fundadores: lscosta, sl4vezero, menck ...... __@ ...._ \ >_ ...(_)/ (_)_________ _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

