Fazemos uso dos HT 488 aqui. Geralmente precisamos reiniciá-los algumas vezes por semana, mas de modo geral funcionam muito bem. Procura saber se ele vai redirecionar as chamadas entrantes da PSTN pro asterisk, porque tem alguns modelos da própria grandstream que não fazem isto.
Att. André ----- Original Message ----- From: "Leandro Costa" <[EMAIL PROTECTED]> To: <[email protected]> Sent: Thursday, December 06, 2007 9:55 AM Subject: [AsteriskBrasil] Compatibilidade ata HT-503 Grandstream com asterisk Ola caros Amigos da Lista, Vou comprar um HT-503 ligando na minha linha telefonica e ao meu ponto asterisk Alguem sabe se compatibilidade e boa com o asterisk ? Alguma dica ou outro modelo a indicar ? -- [ ]s, LRU #391067 Analista de Rede Leandro Costa :wq http://www.centosbr.org Fundadores: lscosta, sl4vezero, menck ...... __@ ...._ \ >_ ...(_)/ (_)_________ _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

