Bom dia Rafael,

Este NOTICE significa que um canal DigiVoice esta discando, para que o Log
não seja mostrado, no CLI do asterisk digite o comando: set verbose 0

Obrigado.

-- 
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org


2007/12/5, Rafael Stein <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>  Alguem sabe informar o que pode ser esse NOTICE: Asked to get a 
> channelDGV/g1/0h
> using format AST_FORMAT_ULAW:ffWaveULaw
>
> Tudo funciona perfeitamente mais isso fica aparecendo sem todas as
> ligações...
>
>
>
>
>
>
>
> Att
>
>   Rafael
>
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>            http://www.voipmania.com.br
>                == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>



-- 
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a