Bom dia Rafael,
Este NOTICE significa que um canal DigiVoice esta discando, para que o Log
não seja mostrado, no CLI do asterisk digite o comando: set verbose 0
Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org
2007/12/5, Rafael Stein <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Alguem sabe informar o que pode ser esse NOTICE: Asked to get a
> channelDGV/g1/0h
> using format AST_FORMAT_ULAW:ffWaveULaw
>
> Tudo funciona perfeitamente mais isso fica aparecendo sem todas as
> ligações...
>
>
>
>
>
>
>
> Att
>
> Rafael
>
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
> == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br
== VoIPMania.com.br ==
_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil