Pessoal,

        Desculpem a dúvida de leigo.

        Assim como no topic de ligação entre filiais, estou com uma pequena
duvida:

        Como farei para ligar o PABX (Que não sei as marcas nem modelos) ao
*? Acho que a forma que geraria menos custo seria usando um ATA.        
        
        - Qual ATA comprar para colocar nas filiais?
        - Pensei em colocar um servidor * e um ATA em cada filial, talvez
nem seja necessário mas ficaria mais fácil?

        É possível realizar esta idéia?


Atenciosamente


--
Rodrigo Ribeiro
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Skype: rribeiro-rj
Tel: 7848-0742 (81*34508)
--


_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a