Um diagrama tosco do que eu tenho rodando aqui no meu escritório: http://www.mayersistemas.com/~bvieira/asterisk/
ilustra a possibilidade de colcoar os atas tanto em posições de tronco (ie linhas externas, que o usuário disca 0 ou 9 para receber um tom de discagem) ou em posição de ramal, o usuário disca para um ramal para acessar a linha do seu *. Rodrigo Ribeiro wrote: > Pessoal, > > Desculpem a dúvida de leigo. > > Assim como no topic de ligação entre filiais, estou com uma pequena > duvida: > > Como farei para ligar o PABX (Que não sei as marcas nem modelos) ao > *? Acho que a forma que geraria menos custo seria usando um ATA. > > - Qual ATA comprar para colocar nas filiais? > - Pensei em colocar um servidor * e um ATA em cada filial, talvez > nem seja necessário mas ficaria mais fácil? > > É possível realizar esta idéia? > > > Atenciosamente > > > -- > Rodrigo Ribeiro > Msn: [EMAIL PROTECTED] > Skype: rribeiro-rj > Tel: 7848-0742 (81*34508) > -- > > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

