disa dá para fazer só com senhas, rebolando um pouco dá para fazer did/senha ou clid/senha. Se for alguma coisa mais complexa você pode utilizar o AstCC http://www.voip-info.org/wiki-ASTCC
Rodolfo Barriviera wrote: > Olá pessoal! > > Eu estou sofrendo com um problema de autenticação. > Eu preciso autenticar as ligações recebidas da PSTN e encaminhar para um > determinado contexto no extensions.conf. Já tentei o authenticate, mas > não consegui fazer funcionar. > Vocês conhecem uma maneira de fazer a autenticação das chamadas vindas > da PSTN com login e senha? > > Obrigado. > Rodolfo. > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

