disa dá para fazer só com senhas, rebolando um pouco dá para fazer 
did/senha ou clid/senha. Se for alguma coisa mais complexa você pode 
utilizar o AstCC http://www.voip-info.org/wiki-ASTCC


Rodolfo Barriviera wrote:
> Olá pessoal!
> 
> Eu estou sofrendo com um problema de autenticação.
> Eu preciso autenticar as ligações recebidas da PSTN e encaminhar para um 
> determinado contexto no extensions.conf. Já tentei o authenticate, mas 
> não consegui fazer funcionar.
> Vocês conhecem uma maneira de fazer a autenticação das chamadas vindas 
> da PSTN com login e senha?
> 
> Obrigado.
> Rodolfo.
> 
> 
> ------------------------------------------------------------------------
> 
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>             http://www.voipmania.com.br
>                 == VoIPMania.com.br ==
> 
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a