Obrigado Bernardo. Vou tentar com o AstCC.
Depois retorno para o pessoal dizendo como fiz.
Rodolfo.

Date: Thu, 06 Dec 2007 16:19:31 -0200
From: Bernardo Vieira <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ligações PSTN
To: [email protected]
Message-ID: <[EMAIL PROTECTED]>
Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed

disa dá para fazer só com senhas, rebolando um pouco dá para fazer
did/senha ou clid/senha. Se for alguma coisa mais complexa você pode
utilizar o AstCC http://www.voip-info.org/wiki-ASTCC


Rodolfo Barriviera wrote:
> Olá pessoal!
>
> Eu estou sofrendo com um problema de autenticação.
> Eu preciso autenticar as ligações recebidas da PSTN e encaminhar para um
> determinado contexto no extensions.conf. Já tentei o authenticate, mas
> não consegui fazer funcionar.
> Vocês conhecem uma maneira de fazer a autenticação das chamadas vindas
> da PSTN com login e senha?
>
> Obrigado.
> Rodolfo.
>
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a