Pessoal, havia conseguido antes a efetuar o load no g729, agora está dando o
erro abaixo, alguem ja viu isso.?
[Sep 25 13:56:28] WARNING[3500]: loader.c:363 load_dynamic_module: Error
loading module 'codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so':
/usr/lib/asterisk/modules/codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so: cannot
restore segment prot after reloc: Permission denied
[Sep 25 13:56:28] WARNING[3500]: loader.c:657 load_resource: Module
'codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so'
could not be loaded.
Att,
Rafael
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua
cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br
Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil