acho que tem que arrumar o nome vc comprou a licensa na digium? leu o readme?
[]s 2008/9/25 Rafael Augusto <[EMAIL PROTECTED]>: > Pessoal, havia conseguido antes a efetuar o load no g729, agora está dando o > erro abaixo, alguem ja viu isso.? > > > > [Sep 25 13:56:28] WARNING[3500]: loader.c:363 load_dynamic_module: Error > loading module 'codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so': > /usr/lib/asterisk/modules/codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so: cannot > restore segment prot after reloc: Permission denied > [Sep 25 13:56:28] WARNING[3500]: loader.c:657 load_resource: Module > 'codec_g729-ast14-icc-glibc-pentium4.so' > could not be loaded. > > Att, > > Rafael > ________________________________ > Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua > cara @ymail.com ou @rocketmail.com. > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na > rede Freenode.net: #asterisk-br > _______________________________________________ > Lista de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- Tiago Durante ,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,., Perseverance is the hard work you do after you get tired of doing the hard work you already did. -- Newt Gingrich _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

