Olá lista... A minha empresa adquiriu alguns atas PAP2, existe alguma ferramenta para configurá-lo em escala, ou seja, informando o MAC seja possível configurar automaticamente o ramal,proxy, IP, etc.
Sem a necessidade de realizar tudo manualmente???? obrigado.
_______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

