Minha empresa tem um escritório em outro país que já utiliza o Asterisk. Irei implantar aqui no Brasil e gostaria de saber quais seriam os cuidados que deveria tomar ao negociar com a empresa que irá fazer o serviço para nós aqui, de maneira que tenhamos uma integração entre os Asterisk aqui do Brasil com o instalado no outro escritório, visto que não são as mesmas empresas responsáveis pela instalação.\
Grato, Aristeu
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

