Pessoal, Estou para implantar 3 servidores Asterisk em 3 de minhas filiais, gostaria de saber quais seriam os links Internet que vocês recomendam. As quantidades de ramais são:
Filial 1: 70 ramais Filial 2: 40 ramais Filial 3: 20 ramais com call center de 10 PAs Poderia colocar um ADSL normal ou vcs recomendam mesmo um link dedicado? Quais as velocidades deveria colocar? Desde já agradeço a ajuda. Aristeu
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

