Ola Alberto Nao tentei nada nesse aspecto, mas tente colocar no agentes.conf a opçao autologoff=45
o unico detalhe é que se o agnte nao atender, vai cair o login ____________________________________ Jose Antônio Sanchez Gerente Deptº Técnico Erimat Oeste Telecomunicações Ltda Fone: (17) 2139-3970 - (17) 81437977 [email protected] ----- Original Message ----- From: Alberto Rodrigo To: [email protected] Sent: Friday, September 11, 2009 4:17 PM Subject: [AsteriskBrasil] RES: Duvida sobre fila de atendimento Obrigado, Funcionou direitinho! Sem querer abusar, mas você saberia me dizer se tem como eu colocar uma regra, para que se o agente não atender a ligação depois de X toques a mesma seja transferida para um número celular? Eu tentei fazer um Goto(${EXTEN}${DIALSTATUS},1) no extensions mas não deu certo! ------------------------------------------------------------------------------ De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de jose Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 13:42 Para: [email protected] Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvida sobre fila de atendimento Alberto Coloque dentro do queus.conf joinempty=strict e no seu contexto para chamar a fila acrescente exten => 600,n,Queue(600,t,,) exten => 600,n,Set(__NODEST=) exten => 600,n,Dial(Dgv/g1/numero do celular,120,tT) ; nao sei qual sua placa nesse caso dgv é da digivoice exten => 600,n,Congestion(3) ----- Original Message ----- From: Alberto Rodrigo To: [email protected] Sent: Friday, September 11, 2009 10:50 AM Subject: [AsteriskBrasil] Duvida sobre fila de atendimento Olá pessoal, Alguém saberia me dizer como faço para deixar minha fila de atendimento, confome abaixo especificado: Quando não tiver nenhum agente logado na fila, as ligações automaticamente serão redirecionadas para um número celular. Desde já agradeço Alberto Rodrigo ---------------------------------------------------------------------------- _______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil ------------------------------------------------------------------------------ _______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
<<image002.jpg>>
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

