Ola Alberto

Nao tentei nada nesse aspecto, mas tente colocar no agentes.conf a opçao 
autologoff=45 

o unico detalhe é que se o agnte nao atender, vai cair o login





____________________________________

Jose Antônio Sanchez
Gerente Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 81437977
[email protected] 
 


  ----- Original Message ----- 
  From: Alberto Rodrigo 
  To: [email protected] 
  Sent: Friday, September 11, 2009 4:17 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: Duvida sobre fila de atendimento


  Obrigado,

  Funcionou direitinho!

  Sem querer abusar, mas você saberia me dizer se tem como eu colocar uma 
regra, para que se o agente não atender a ligação depois de X toques a mesma 
seja transferida para um número celular?

  Eu tentei fazer um Goto(${EXTEN}${DIALSTATUS},1) no extensions mas não deu 
certo!








------------------------------------------------------------------------------
  De: [email protected] 
[mailto:[email protected]] Em nome de jose
  Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 13:42
  Para: [email protected]
  Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvida sobre fila de atendimento


  Alberto
  Coloque dentro do queus.conf 
  joinempty=strict

   e no seu contexto para chamar a fila acrescente

  exten => 600,n,Queue(600,t,,)

  exten => 600,n,Set(__NODEST=)

  exten => 600,n,Dial(Dgv/g1/numero do celular,120,tT) ; nao sei qual sua placa 
nesse caso dgv é da digivoice

  exten => 600,n,Congestion(3)






   


    ----- Original Message ----- 
    From: Alberto Rodrigo 
    To: [email protected] 
    Sent: Friday, September 11, 2009 10:50 AM
    Subject: [AsteriskBrasil] Duvida sobre fila de atendimento



    Olá pessoal,


    Alguém saberia me dizer como faço para deixar minha fila de atendimento, 
confome abaixo especificado:


    Quando não tiver nenhum agente logado na fila, as ligações automaticamente 
serão redirecionadas para um número celular.


    Desde já agradeço


    Alberto Rodrigo




----------------------------------------------------------------------------



    _______________________________________________
    Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
    VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
    http://www.encontrovoipcenter.com.br

    Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
    http://www.voipmania.com.br

    Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na 
rede Freenode.net: #asterisk-br
    _______________________________________________
    Lista de discussões AsteriskBrasil.org
    [email protected]
    http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil


------------------------------------------------------------------------------



  _______________________________________________
  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
  http://www.voipmania.com.br

  Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na 
rede Freenode.net: #asterisk-br
  _______________________________________________
  Lista de discussões AsteriskBrasil.org
  [email protected]
  http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

<<image002.jpg>>

_______________________________________________
Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a