Salve Galera,

                Preciso de uma ajuda de vcs,

                Tenho um site que os cliente entra e fala comigo ( WebFone) ,
um tempo atrás teve um pessoal da China tentando invadir a porta do meu
asterisk , fechei a porta do serviço, até eu resolver uma maneira de deixar
ativo e seguro esta porta.

                Estava pensando em colocar um Asterisk em um VmWare e fazer uma
configuração trunk entre esta Vm com o meu Asterisk, caso ocorra algum tipo de
invasão só vai conseguir discar de um asterisk para o outro e nada mais.

                Alguém já fez isso ou tem alguma dica para me ajudar neste
problema.

                Fazendo isso acho que fica mais seguro o asterisk .

Fico no Aguardo

Abraço
Alexandre