2013/5/13 Alberto Mitsuo Sato <[email protected]>:
> Acho estranho que o pessoal está comportando como se nunca tivessem
> utilizado um programa pirata. Gostaria de saber quem que até hoje nunca
> utilizou algum programa pirata.

Nunca fiz apologia a qualquer tipo de pirataria. Assim como não
incentivo o uso de drogas.

> Como eu disse anteriormente, os codecs são tão baratos em relação ao projeto

O CODEC é barato. PONTO FINAL.
Eu tenho codec até na minha máquina de casa. São cinco licenças. Não
paguei pelo software (Asterisk), portanto, não justifica economizar
US$ 10, 20, 50 em algumas licenças de CODEC.
_______________________________________________
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
_______________________________________________
ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Channel Bank – Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.
_______________________________________________
Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para 
[email protected]

Responder a