2013/5/13 Alberto Mitsuo Sato <[email protected]>: > Acho estranho que o pessoal está comportando como se nunca tivessem > utilizado um programa pirata. Gostaria de saber quem que até hoje nunca > utilizou algum programa pirata.
Nunca fiz apologia a qualquer tipo de pirataria. Assim como não incentivo o uso de drogas. > Como eu disse anteriormente, os codecs são tão baratos em relação ao projeto O CODEC é barato. PONTO FINAL. Eu tenho codec até na minha máquina de casa. São cinco licenças. Não paguei pelo software (Asterisk), portanto, não justifica economizar US$ 10, 20, 50 em algumas licenças de CODEC. _______________________________________________ KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1; Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7; Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com. _______________________________________________ ALIGERA Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7. Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br. _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

