Desculpe amigo, não conheço o asternic.

Boa sorte ae.

Flws

Em 17-12-2013 15:19, Alex Sander escreveu:
Jefao

Acho que não é isso ou eu entendi errado, até porque estou apagando a referência no AstDB pela própria action do AMI. Quero apenas recuperar, no momento que a chamada é atendida, o CallID, tal como aparece no display do aparelho.

Abri o código do Asternic, mas percebi que os dados na aba realtime são recuperados do banco. Vou continuar estudando uma forma sem precisar jogar em realtime, se tiver alguma outra idéia.

Te agradeço muita a ajuda que tem me dado.

Att,