Bom Dia Vocês poderiam indicar um bom gateway GSM para dois chips com melhor custo X benefício ?
Abraços
_______________________________________________ WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades. Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE. Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br _______________________________________________ ALIGERA Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP . Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Banco de Canais Analógicos Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

