Olá Rafael.

Cheguei sim. O pessoal fez acesso na minha rede, colheu-se tráfego através de tcpdump tanto do servidor, quanto os logs do aparelho. Efeturam análise com wireshark também, mas não encontraram nada que pudesse causar isso. Chegaram a me dizer que poderia ser o fio da fonte de energia rsrsrs. Solicitei outro em caráter de demonstração veio outro cuja fonte fazia com que o aparelho aparentasse estar em curto, todas as luzes piscavam sem parar, tirando o plug da fonte ele voltava ao normal. Então devolvi. Tenho outro modelo khomp que é o IPS40CC é uma belezinha, mas o 212 nem os próprios técnicos conseguiram identificar o problema.

Colocado TIP 200 zeraram os problemas.

Att,