Ola Eliseu,
Eu tem uma pessoa com este sobrenome na minha liste de Antepassados.. O nome
deste ditto pessoa e Manoel da Costa Dias. Manoel casou com Maria da Conceicao
Pacheco, 27-Jan-1876, em Nossa Senhora da Graca, Porto Formoso, Ribeira Grande,
S.Miguel. Infelizemente, eu nao tem os antepassados deste Manoel, que os meus
antepassados descer do sua mulher - dos descendentes de Damiao de Braga,
natural de Fenais d'Ajuda/Vera Cruz, e de sua mulher, Barbara de Faria ou de
Frias, natural de Ribeira Grande. Damiao e Barbara c. 1-Jun-1720,  Nossa
Senhora de Annunciacao, Achada Grande, Nordeste, S.Miguel (confirmado por os
Registros Paroquiais).

--
For options, such as changing to List, Digest, Abridged, or No Mail (vacation)
mode, log into your Google account and visit this group at