Sugestão de organização do código:

Na página principal, vamos colocar apenas o índice com 3 níveis, por
exemplo:

Controladores
  Introdução
  Atributos dos controladores
    Atributos de parâmetros ($params)
Modelos
  Introdução

E criar uma página para cada item de primeiro nível. No exemplo
anterior, teriamos apenas uma página para Controladores e outra para
Modelos. O resto estaria dentro com links referenciais
(pagina#TOC1234).

Assim acho que fica mais claro e não sobrecarrega uma única página.
Além disso, se fizermos tudo numa única página, teremos o problema de
duas pessoas querendo editar o manual, pois no wiki duas pessoas não
podem editar a mesma página simultaneamente.

Outra coisa: amanhã de meio dia estarei removendo esse usuário
groups... Por favor criem seus usuários. Assim teremos nomes
personalizados e tudo mais. Para todo user que se cadastrar terá
permissão de leitura, escrita, edição, upload, delete, ... Para quem
não é registrado apenas poderá ler.

Com o tempo podemos criar um grupo dos editores, permitindo a apenas
estes editarem os sites. Isso se houver necessidade, é claro.

Juan Basso